Tel.: 47 3385-0127 / 47 99177-4139
E-mail: [email protected]
Acessar Portal do Cliente:
Desde 1970 cuidando do seu patrimônio

COVID-19 ESTADO DE SANTA CATARINA - DECRETO Nº 515, DE 17 DE MARÇO DE 2020

Prezados Clientes,

Devido a pandemia COVID-19 (Coronavírus), ontem 17/03, o Governo do Estado de Santa Catarina publicou o decreto n. 515 que trata das medidas de segurança, prevenção e enfrentamento ao vírus que está se disseminando a nível mundial. 

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina irá fiscalizar o cumprimento do Decreto na íntegra. O descumprimento da norma pode acarretar na responsabilização civil, penal e administrativa, conforme Portaria Interministerial número 5/2020 assinada pelos Ministros Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro.

Segundo divulgação Sindilojas Blumenau, o comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Araújo Gomes, anunciou há pouco que o dia de hoje será focado na manutenção da ordem e na orientação à população, mas a partir de amanhã (quinta-feira, dia 19), a atuação da PM será totalmente dirigida à fiscalização das determinações do decreto e sanções relativas ao descumprimento.

Para sua segurança e saúde, solicitamos que evite deslocamentos desnecessários e que utilize meios de comunicação digitais como por exemplo e-mail, Skype, WhatsApp para tratar de assuntos do dia a dia.

Em caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais

Telefone (47) 3385-0127,  WhatsApp ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.